terça-feira, 19 de outubro de 2010

Rapidinha

Estou passando hoje bem rapidinho, só para registrar: Passagens compradas e Apartamento em BsAs alugado!!! Resolvida a parte teoricamente chata, agora é "só" preparar o roteiro e as malas ;)

Mayco e eu decidimos pelas passagens aéreas e pelo aluguel do apartamento ao invés de hotel ou hostel, mas os detalhes de cada decisão daremos nos próximos posts...

Mudando de assunto.... ando lendo artigos sobre uma super-mega-ultra câmera fotográfica que eu gostaria de comprar até a viagem, mas to achando $difíííícil$.... Quem sabe, neh? Viagem + Namorado Lindo + câmera fotográfica dos sonhos? Ai meu Deus!!! Não sei se meu coração agüenta tanta emoção.... hahahha


5 comentários:

  1. Aiiii, to loka pra comprar uma camera profissional tbm! =)
    Compra, aprende a mexer e me ensina dps! hauahuahu

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. hauuhahuahuahu
    Aai, Vana, queria comprar antes da viagem, mas ta difícil, menina... fico pesquisando e sonhando com o dia que ela vai estar aqui, nas minhas mãos.
    Ai meu Deusinho...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu vou para de seguir esse blog... Muito parado... hauhauhauauah

    ResponderExcluir
  4. Affff, precisa de um repelente pra entrar aki! Esse lugar está jogado as moscas...

    hauhauhauahuahua

    ResponderExcluir